IMG-20200923-WA0056.jpg

Começaram as inscrições do edital que trata de disciplinas e/ou módulos isolados

Em 23/09/20 17:34.

Edital é destinado exclusivamente a estudantes que lograram êxito em processos seletivos desta Universidade, com ingresso previsto para 2020-2

Está aberto o Edital de Chamamento Público para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, Regional Goiânia, para o primeiro semestre do ano letivo de 2020, destinado exclusivamente a estudantes que lograram êxito em processos seletivos desta Universidade, com ingresso previsto para 2020-2.

As solicitações para cursar disciplinas e/ou módulos isolados serão realizadas no período de 23 a 25/09/2020 e 28 e 29/09/2020, conforme oferta de disciplinas publicadas nos endereços eletrônicos das Unidades Acadêmicas ou dos cursos citados abaixo, que ofertam as vagas em disciplinas e/ou módulos isolados.

Saiba mais.

Agronomia