ufgid ja incorporadora

Programa UFGID recebe mais 24 computadores

On 03/09/20 17:28 .

JA Incorporadora fez a doação no dia 3 de setembro

A Campanha UFGID de inclusão digital recebeu no dia 3 de setembro mais uma doação de computadores para os estudantes em ensino remoto. A doação foi feita pela empresa JA Incorporadora Ltda.  Foram doados 24 computadores novos que serão encaminhados aos estudantes nos próximos dias. O assessor da reitoria da Universidade Federal de Goiás, Tasso Leite e o Presidente da Associação de Egressos e Egressas da UFG, Eliomar Pires Martins receberam a doação por meio do diretor Danilo Ávila, que representou o empresário Artur Rassi.

ufgid ja incorporadora

A campanha continua recebendo doações que serão encaminhadas aos estudantes que precisam de equipamentos para assistirem as aulas online. Mais informações sobre como doar equipamentos e também doações em dinheiro na página www.ufgid.ufg.br

ja incorporadora

Quelle: Secom UFG