SISU_300x180.jpg

Chamada pública do Sisu 2020 terá medidas de segurança

Em 24/08/20 14:36.

Etapa ocorre nos dias 26, 27 e 28 de agosto conforme escalonamento

A Universidade Federal de Goiás realiza nos dias 26, 27 e 28 de agosto a Chamada Pública do SiSU 2020. As datas substituem a chamada que seria realizada no dia 16 de março e foi suspensa devido à pandemia. Agora o evento será realizado em três dias, de forma a reduzir o número de pessoas no local e observando todas as medidas de biossegurança nacionais e internacionais, no local das sessões públicas. O escalomento está publicado no site sisu.ufg.br e as aulas começam no dia 31 de agosto de 2020 de forma remota (não presencial).

Para participação será obrigatório o uso de máscaras para os presentes durante todo o período de realização e permanência no espaço da chamada pública. O acesso será limitado ao candidato a vaga, sem acompanhantes (exceto para pessoas com deficiência). Será disponibilizado álcool em gel na entrada do local e mesas de atendimento para as matrículas. Também será feita verificação da temperatura dos participantes na entrada dos portões e a entrada do participante na sessão de chamada pública ocorrerá após realização da higienização das mãos com álcool em gel. Os assentos serão dispostos com distância mínima de 2 metros e as portas laterais estarão abertas para garantir ventilação no local da sessão pública, mas o acesso será restrito.

Servidores e colaboradores também terão equipamentos de proteção individual e coletiva de acordo com os protocolos institucionais. Eles receberão capacitação promovida pelos Docentes que integram o Núcleo de Estudos e Pesquisa de Enfermagem em Prevenção e Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde – NEPIH da Faculdade de Enfermagem da UFG. Também será instalado um dispositivo de plástico ou acetato que funcionará como barreira de proteção entre o candidato e servidor durante o atendimento. A equipe de limpeza também fará a desinfecção antes e após cada atendimento. É orientado ainda que ao entrar no prédio, evite a circulação desnecessária, bem como o compartilhamento de objetos.

 

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias Prograd