Secom/UFG cria passo-a-passo para agenda compartilhada de eventos
No momento da solicitação de divulgação no Portal UFG o coordenador deve encaminhar link do evento
A Secretaria de Comunicação (Secom/UFG) orienta toda a comunidade para a utilização de mais uma ferramenta do G Suite que facilita a participação em eventos promovidos pela instituição. A partir de agora será possível a inclusão automática de um evento na agenda G Suite da comunidade acadêmica. Sempre que for encaminhado o link por parte da organização do evento, ele será disponibilizado na página de divulgação da atividade nos eventos do Portal UFG.
Para isto, no momento do pedido de divulgação no Portal UFG, recebido pelo email jornalismo.secom@ufg.br, o solicitante deve encaminhar também o link para registro em agenda. Vale lembrar que é importante que a criação do evento seja feito pelo seu coordenador para que qualquer alteração de data ou horário, quando necessária, seja feita de forma automática nas demais agendas da comunidade acadêmica.
Confira o vídeo com o passo-a-passo:
Fonte: Secom/UFG