Wilson Mozena

Programa UFGID entregou 17 computadores para estudantes do Pronera

Em 19/08/20 17:36.

Coordenador do curso Wilson Mozena recebeu equipamentos que serão encaminhados aos estudantes

Texto: Kharen Stecca

 

O professor Wilson Mozena, coordenador do curso de Agronomia do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) promovido pela Universidade Federal de Goiás recebeu no 19 de agosto, no Centro de Manutenção de Equipamentos (Cemeq/UFG) 17 computadores que serão entregues aos estudantes do programa que fizeram a solicitação de equipamentos. Os estudantes foram selecionados no  Programa UFGID de Inclusão Digital, promovido pela Associação de Egressos e Egressas da UFG. O programa está entregando computadores aos estudantes que se inscreveram para recebê-los em suas unidades. 

Os estudantes são de diversos locais como Minas Gerais, interior de Goiás, Mato Grosso do Sul e Bahia. O professor explicou que os equipamentos serão encaminhados por encomenda para esses estudantes, permitindo assim que possam participar efetivamente das aulas que serão realizadas por meio do ensino remoto a partir de 31 de agosto na UFG. 

Programa UFGID

O programa UFGID de inclusão digital vai auxiliar os estudantes inscritos distribuindo computadores e tablets para o semestre que começa no dia 31 de agosto, no modo de Ensino Remoto Emergencial (ERE), com o uso de tecnologias digitais de informação e comunicação. Mais informações sobre o programa estão em www.ufgid.ufg.br

Wilson Mozena
Professor Wilson Mozena recebeu os 17 equipamentos para estudantes do Pronera

 

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias EA