formulário site

Participe da pesquisa sobre acesso às tecnologias na UFG

Em 05/05/20 13:08.

Professores e estudantes precisam responder o formulário até 9 de maio

A Universidade Federal de Goiás está realizando um levantamento com professores e estudantes para saber quais tecnologias eles possuem em suas casas e como é o acesso à internet. Para isso é necessário preencher um formulário até o dia 9 de maio.

Os questionários abordam questões sobre condições de ambiente de estudo, de acesso à internet, dispositivos (computador, celular dentre outros), bem como a familiaridade de cada um têm em relação às ferramentas de ensino à distância.

As respostas obtidas subsidiarão a UFG no planejamento e na tomada de decisões, com eficiência e responsabilidade, tanto na retomada das atividades acadêmicas durante a emergência sanitária de saúde pública, quanto em ações futuras.

As perguntas são objetivas e, em média, a duração para responder ao questionário será de 15 minutos.

Questionário estudante

Questionário professor

Participe e ajude a universidade a traçar esse perfil!

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias PROGRAD Coronavírus