Farmácia Universitária

Farmácia Universitária trabalha na produção de álcool gel

On 24/03/20 16:48 .

A expectativa é que sejam produzidos de 60 a 70 quilos do produto por dia

A Farmácia Universitária da UFG está produzindo de 60 a 70 quilos de álcool em gel por dia com o objetivo de atender os pedidos já recebidos pelo produto, importante no combate à pandemia do novo coronavírus.  Segundo a professora Thelma Garcia a produção irá continuar enquanto houver disponibilidade de insumos. "A demanda cresceu muito os últimos dias, cerca de 90% dos pedidos recebidos têm sido por esse produto", afimou.

Atendimento

A professora reforça a orientação de que os usuários da Farmácia Universitária evitem aglomeração e entrem em contato pelo whatsapp 3209-6191 ou de segunda a sexta-feira das 8h às 13h. No período da tarde, os profissionais da FU estão realizando manipulação para conseguirem atender os pedidos da forma mais ágil possível.

Quelle: Secom/UFG

Kategorien: Notícias Coronavírus FF