Inscrições Abertas_Capa de Notícia 2019

Proec e DAD promovem capacitação sobre projetos de extensão na UFG

En 25/09/19 09:53 .

Inscrições estão abertas até 4 de novembro pelo SIGRH

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e a Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) informam que estão abertas as inscrições para o curso "Você sabe como fazer um projeto de extensão?". Previsto para o período de 5 de novembro a 3 de dezembro, o curso possui carga horária de 20 horas e será desenvolvido em cinco encontros de 4 horas, sempre às terças-feiras, das 8h às 12h, no auditório e no laboratório de informática do Cercomp, no Câmpus Samambaia.

Com o objetivo de desenvolver os conhecimentos de técnicos administrativos e docentes sobre a extensão universitária, considerando a forma como essa prática ocorre na UFG, o curso visa ensinar sobre a elaboração geral de um projeto de extensão e o cadastro no Sigaa – Módulo Extensão, bem como promover a integração de servidores de diferentes unidades e órgãos.

Com aulas práticas e expositivas, a ação será coordenada pelo professor Emiliano Lôbo de Godoi, diretor geral de Extensão da UFG, e pela equipe técnica da Proec.

A inscrição deve ser feita pelo UFGNet (SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrição > Realizar Inscrição).

Fuente: DAD

Categorías: Editais