Centro Acadêmico de Direito publica jornal XI de Maio
Publicação chega à segunda edição anual com apoio da ADUFG e OAB-GO
O Centro Acadêmico XI de Maio, com apoio da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (FD/UFG), publicou a quarta edição do jornal “Folhetim XI de Maio”. Essa é segunda publicação do ano. A primeira ocorreu em março.
A publicação veicula matérias e artigos de opinião produzidos pela comunidade acadêmica e especialistas do ramo jurídico. O destaque dessa edição é a ausência de respostas sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro. O jornla traz ainda uma matéria especial sobre os 120 anos da Faculdade de Direito da UFG.
A mais recente edição teve 2.800 exemplares, com apoio do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (ADUFG) e Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO).
Além da versão impressa, que tem sido distribuída em edifícios públicos, Organizações Não-Governamentais (ONG’s) e outros espaços, o jornal também é publicado em uma versão online. Confira no link abaixo a edição digital.

Categorie: Última Hora
| File correlati | Taglia | Firma digitale del file |
|---|---|---|
| Folhetim_XI_de_Maio | 10341 Kb | 9143fad4614af9cdafa24d35a1d9563a |
