Sistema de Bibliotecas comunica problemas com internet
Devido à falta de sistema, os dias de hoje e de ontem, respectivamente, 23 e 22/02, serão desconsiderados para efeito de multa
O Sistema de Bibliotecas (SiBI/UFG) comunica que desde ontem, 22/02, por volta das 10h30, a rede de internet da Biblioteca Central (BC) está com um problema que ainda não identificado. A equipe técnica de tecnologia da UFG está trabalhando para solucioná-lo.
Sem internet na BC não há como funcionar o software gerenciador das bibliotecas da UFG, o SophiA, inviabilizando o atendimento em todas as bibliotecas. O software é utilizado para as operações de empréstimo, devolução, renovação e reserva de materiais, entre outros.
Devido à falta de sistema, os dias de hoje e de ontem, respectivamente, 23 e 22/02, serão desconsiderados para efeito de multa.
Quelle: Ascom/UFG
Kategorien: Última Hora
