Story Sertão Negro

Visita ao Ateliê e Escola de Artes Sertão Negro (vagas limitadas)

: Setor Shangri-lá - Goiânia (participação mediante inscrição prévia)

: 14 settembre 2024 alle 14:00

Para conhecer mais sobre o Sertão Negro acesse

Para mais informações sobre a visita e para preencher o formulário de inscrição, acesse

Story Sertão Negro

Visita ao Ateliê e Escola de Artes Sertão Negro

O 7º Simpósio Internacional da Faculdade de Ciências Sociais contará como atividade de encerramento com uma visita ao Ateliê e Escola de Artes Sertão Negro, localizado nas proximidades do Câmpus Samambaia. Este espaço é o local de trabalho do renomado artista visual Dalton Paula, cujas obras inspiraram a identidade visual do evento.

A visita acontecerá no dia 14 de setembro (sábado) às 9h e as inscrições deverão ser realizadas através do formulário abaixo.

Dalton Paula é conhecido por suas criações que capturam a essência e a diversidade cultural da região. A partir de sua prática artística, ele constrói uma poética que referencia pessoas e espacialidades negras, reescrevendo cotidianamente a história do Sertão. Este Sertão Negro define e expande as fronteiras, posicionando-se como uma centralidade cultural.

As vagas são limitadas, inscreva-se e venha celebrar conosco o encerramento deste importante evento acadêmico em um ambiente repleto de arte e inspiração.