evento seintegra fav 2024.

Semana Integrada de Design

: UFG, PUC, Senac e Estácio

: 02 - 06 Setiembre 2024

evento seintegra fav 2024.

Entre os dias 2 e 6/9, a cidade de Goiânia será a sede da SeIntegra, um evento único organizado por estudantes e voltado para a comunidade acadêmica e profissional do design. Com a proposta de integrar os cursos de design gráfico, moda, ambientes, produto, e design pleno, o evento busca fortalecer a identidade do design goiano.

A SeIntegra se destaca por sua abordagem colaborativa, onde estudantes têm a oportunidade de aprender uns com os outros, compartilhar seus projetos e criar uma rede de contatos que poderá impulsionar suas carreiras futuras. Durante os cinco dias de programação, os participantes terão acesso a palestras, workshops, exposições e mesas-redondas, todos focados nas tendências e desafios do universo do design.

Além disso, a SeIntegra pretende ser um espaço de inovação, onde novas ideias e soluções criativas podem emergir, impulsionando o crescimento da indústria local. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever no site oficial do evento: www.seintegradesign.com. Não perca a chance de fazer parte deste marco no design goiano e de contribuir para o futuro da profissão no estado.