disciplina internacional odonto 2024-2

: Faculdade de Odontologia, Câmpus Colemar Natal e Silva

: 29 Julio 2024 a 18 Setiembre 2024

disciplina internacional odonto 2024-2

De 29/7 até 18/9 será realizada a disciplina internacional "Current Issues in Oral Rehabilitation and Gerodontology", oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFG (PPGO/UFG).

Coordenada pelos professores Túlio Nogueira, Nádia Costa e Cláudio Leles, a disciplina será ministrada em inglês e contará com a presença de três professores de renomadas universidades europeias: Prof. Murali Srinivasan (Universidade de Zurique, Suíça), Prof. Gerry McKenna (Queen’s University Belfast, Reino Unido) e Prof. Manrique Fonseca (Universidade de Berna, Suíça).

A vinda dos professores estrangeiros está sendo viabilizada por edital da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), por meio do Programa de Apoio a Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, direcionado à internacionalização de programas nota 5.

O período de matrícula para alunos regulares na disciplina foi encerrado. No entanto, interessados podem participar como ouvintes, incluindo discentes de graduação, pós-graduação e docentes. Para mais informações, envie um e-mail para tulio_nogueira@ufg.br.