EAD

1° Seminário Internacional em Geopoética |
1st International Seminar in Geopoetics
Paisagens em transe | Landscapes in trance
O grupo de pesquisa Geopoética - Estudos do espaço, cultura, memória, literatura e artes, vinculado à Cátedra Fidelino de Figueiredo da Universidade do Estado da Bahia/Instituto Camões, promove o primeiro Seminário Internacional em Geopoética do Brasil, que acontecerá entre os dias 01 e 02 de setembro de 2022, na modalidade híbrida, com atividades no auditório José Rocha Laranjeiras (UNEB - Campus Salvador), e transmissão ao vivo pelo canal youtube do Geopoética, onde será possível interagir com perguntas e/ou comentários.
O Seminário, que conta com a participação de pesquisadores nacionais internacionais sobre o tema, tem coordenação da professora doutora Lirandina Gomes (UNEB), que partilha da organização com a professora doutora Camila Gomes Sant’Anna (Universidade Federal de Goiás), e do arquiteto paisagista, master’s
degree from FCUP, Duarte Natário (sócio-fundador do atelier Terra Arquitectura Paisagística). Toda a comunicação visual do evento foi desenvolvida pela aluna Ana Clara Vieira do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFG - Campus Goiás.
Para dúvidas, sugestões e mais informações, acessem as nossas redes sociais:
@gp.geopoetica, @catedrafidelinodefigueiredo, @urbanismo.uneb e @proet_uneb.
EAD