Conecta Pós

Conecta Pós

Evento

: Youtube UFG Oficial

: 17 de Setembro 2021 às 17:00

Conecta Pós

A Universidade Federal de Goiás  acaba de ganhar o “Conecta Pós”,  programa que visa intensificar a interação  da UFG com empresas e governos, contribuindo diretamente para o desenvolvimento  do  Centro-Oeste.

O novo programa será lançado oficialmente nesta sexta-feira (17), a partir das 17 horas, em uma live especial no YouTube da UFG.

Entre os convidados para o evento estão Maria Zaira Turchi, da Diretoria de Cooperação Institucional do CNPq, Otávio Laje Filho, presidente da Associação  Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e o professor Jorge Audy, cofundador do Parque  Científico e Tecnológico da Pontifícia Universidade  Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Será um encontro de muitas  reflexões sobre inovação. Participe!
Assista ao lançamento do Conecta Pós no YouTube : https://www.youtube.com/watch?v=bKB6hdii2Tw--

O Conecta Pós compreende que o conhecimento produzido nas universidades é um patrimônio à disposição da sociedade e atinge ainda mais pessoas quando atrelado ao desenvolvimento de políticas públicas e geração de novos produtos e serviços que vão ao encontro de demandas do setor produtivo.

Saiba mais sobre o programa: https://jornal.ufg.br/n/146016-conecta-pos-conexao-entre-ufg-governos-e-empresas-para-inovacao