plenária

Semad e UFG apresentam Plano de Ações dos recursos hídricos para a Bacia do Rio Meia Ponte que abastece a nossa Capital

事件

: Zoom e Facebook

: 22 , 2021 at 09:00

Dia 22 de janeiro, a Superintendência de Recursos Hídricos e Saneamento (Semad), juntamente com a equipe técnica de professores da UFG, apresenta o Plano de Ações ao Comitês de Bacia do Rio Meia Ponte.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), por meio da Superintendência de Recursos Hídricos e Saneamento e da Gerência de Instrumentos de Gestão, e a Universidade Federal de Goiás (Funape/UFG), através da equipe técnica formada por professores da Escola de Engenharia apresentou, entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2021, o Plano de Ações dos recursos hídricos para as bacias afluentes do Rio Paranaíba em Goiás.

Amanhã (22), a apresentação acontecerá ela plataforma Zoom e também será transmitida ao vivo pelo página do Facebook da Semad (@semadgoias). O estudo apresentará os dados da Bacia do Rio Meia Ponte que conta com uma população total de aproximadamente 2.218.365 de habitantes, o que representa aproximadamente 37% da população do Estado distribuídos em 29 municípios que possuem sua sede dentro da bacia, sendo o principal deles a capital do estado: Goiânia.

Mais informações e acesso ao produto quatro na íntegra podem ser acessados aqui: http://pbapgo.meioambiente.go.gov.br

plenária