Química Forense

UFG realiza Ciclo de seminários em Química Forense

: Anfiteatro do Instituto de Química - Câmpus Samabaia

: 08 febbraio 2017 alle 09:30

O Instituto de Química da UFG (IQ) realiza, no próximo dia 8 de fevereiro, o Ciclo de Seminários em Química Forense, que contará com a participação de professores e pesquisadores  da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal do Espirito Santo. Confira a programação:

Monitoramento do uso de álcool e drogas no trânsito

Renata P. Limberger - Labtoxico - Laboratório de Toxicologia – FCCFAR/UFRGS

Ciência Forense: a ciência desvendando crimes

Rafael Scorsatto Ortiz - SETEC/SR/DPF/RS

A importância de matérias de referência em Química Forense: Um estudo com perfil de inteligência

Wanderson Romão - Laboratório de Petroleômica e Forense - UFES"

Seminários do IQ

O IQ realiza periodicamente a série: Seminários do IQ. Palestrantes da casa e os convidados, sempre que possível, apresentam seminários relacionados às suas atividades de pesquisa. O público alvo dos seminários é a comunidade do instituto, estudantes, funcionários e professores interessados no tema de cada seminário. A audiência assina uma lista de frequência e o certificado é elaborado na coordenadoria de graduação da unidade, ficando à disposição da pessoa que assistiu ao seminário na  coordenadoria de graduação do instituto.