Centro Regional de Referência para Formação Permanente sobre Drogas (CRR) convida para Seminário nos dias 4 e 5 de abril
O Centro Regional de Referência para Formação Permanente sobre Drogas (CRR/UFG) convida para o Seminário Crack e outras drogas: um diálogo possível. O evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril, no Auditório da Faculdade de Farmácia e Odontologia da UFG, na praça Universitária.
A programação conta com conferências e debates. O Seminário contará com a presença da Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e com o Diretor do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID), Elisaldo Luiz de Araújo Carlini.
Haverá um momento de compartilhamento das práticas dos CRRs da UFMT, da UEG e da UnB e da UFG com a participação dos coordenadores desses Centros e um momento de relatos de experiências de ex-alunos do CRR/UFG.
Confira a programação aqui.
