Reabertura da sede social e confraternização do Sint-Ifesgo
O SINT-IFESgo realizará, no dia 1º de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, a reabertura de sua sede social, que passou por reformas. Além da reabertura, haverá também a confraternização do sindicato, um momento de encontro entre os técnicos administrativos e seus familiares.
A programação se estenderá das 9h às 17h. Constam como atividades apresentações circences, apresentações musicais, exposição de quadros, replantio de mudas nativas do Cerrado e sorteio de brindes. Os musicistas que se apresentarão são técnicos administrativos da UFG e os quadros expostos foram produzidos na oficina de pintura para aposentados(as), promovida pelo SINT-IFESgo. Também será servido no almoço uma deliciosa feijoada, e as bebidas serão vendidas a preço de custo.
Para participar da confraternização, cada servidor deverá retirar, na sede administrativa do SINT-IFESgo (5º Avenida, nº 1213 Setor Leste Universitário), seu ingresso e o ingresso para seus dependentes (no máximo 4) até o dia 27 de novembro (terça-feira). Os ingressos serão distribuídos
Data: 1º de Dezembro (Sábado)
Horário: 9h às 17h
Local: Sede Social (Clube), Rua 01, Qd. Área, Lt. 24, Chácara Califórnia, Saída para a cidade de Nova Veneza
