Intraempreendedores: O motor da inovação nas organizações

Ereignis

: Auditório da Biblioteca Central do Campus II da UFG

: 18 September, 2011 at 21:00 - 01 November, 2013 at 12:40

Palestra é promovida pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE)

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG), em parceria com o Programa de Incubação de Empresas da Universidade (Proine) e a Associação dos Jovens Empresários de Goiás (Aje) promovem a palestra Intraempreendedores: O motor da inovação nas organizações.
 
O palestrante é o Prof. Dr. Marcos Hashimoto, Coordenador do Centro de Empreendedorismo do Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER). Hashimoto é autor de dois livros sobre o tema Empreendedorismo: Espírito Empreendedor nas organizações e Lições de Empreendedorismo.
 
O evento acontece em 19 de setembro, segunda-feira, às 19h, no Auditório da Biblioteca Central do Campus II da UFG. Para realizar as inscrições, que são gratuitas, os interessados devem acessar este link para preencher informações pessoais.