Mostrar mais
376 fotos · 1749 visualizações

06/09/2024. Centro de Cultura e Eventos Prof Ricardo Freua Bufáiçal, Campus Samambaia. Premiação da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP, edição 2023, etapas Estadual e Nacional. Presentes: Vice-reitor Jesiel Freitas Carvalho; profa Adriana Régia de Souza - Proec; prof Ardiley Torres Avelar - INF; Coordenador de Popularização da Ciência e do Programa de Apoio às Olimpíadas Científicas da UFG Renato Candido da Silva; Coordenador Estadual da OBF e OBFEP e Docente do Instituto de Física prof Giovanni Piacente. prof Francisco Guilherme - EMAC.