Dois anos de Instituto Verbena/UFG - 25/06/2024

Mostrar mais
241 fotos · 1104 visualizações

Dois anos de Instituto Verbena/UFG. Em 24 de junho de 2022 foi aprovado no Conselho Universitário (Consuni) a resolução N°149, que cria o Instituto Verbena/UFG, vinculado à Reitoria, em substituição ao Centro de Seleção/UFG. O aniversário foi comemorado na terça-feira 25/6. Lançamento do projeto Fatos e Fotos, com a Galeria de Diretores Digital. Presentes: reitorada UFG, Angelita Pereira de Lima; diretora executiva do IV/UFG, Claci Fátima Weirich Rosso; pró-reitores e secretários da gestão superior; diretora executiva do IV/UFG, Claci Rosso; famíliares da professora Verbena, que dá nome ao instituto. E as ex-diretoras do CS/UFG, Mitsuko Okuda; Ilka Maria; Gisele Guimarâes; Luciana Freire Ernesto Coelho Pereira de Sousa; Geovana Reis e o exdiretor Wagner Wilson Furtado.